Conheça a Nossa Empresa

A Protege Consultoria Ambiental e Segurança do Trabalho tem como missão proporcionar ao cliente tranqüilidade no cumprimento dos preceitos legais transformando a obrigatoriedade em investimento na produção e na qualidade.


Nossos serviços:


Assessoria e Consultoria em Meio Ambiente e Segurança do Trabalho;

PPRA, PCMSO, PCMAT, LTCAT e CIPA;

Palestras e Treinamentos;

Avaliações Ambientais de Ruído, Luminosidade e Temperatura;

Exames Audiométricos;

Averbação de Reserva Legal;

Licenciamento Ambiental Rural e Urbano, (COPAM / CODEMA);

Outorga de uso da água;

Projetos Ambientais;

Inventário Florestal;

Controle de Pragas;

Renovação de Licenças;

Autorização para Exploração Florestal;

Laudos Técnicos.

Nossa equipe:

Juciléia Maria Duarte - Técnica em Segurança do Trabalho - Graduada em Administração - Especialista em Gestão Empresarial

Entre em contato conosco, estaremos prontos a lhe atender.












































segunda-feira, 13 de junho de 2011

A Presidente Dilma Rousseff prorrogou o prazo para o cumprimento da Lei de Crimes Ambientais por mais 180 dias.

Pressionada pelo setor agropecuário a presidente Dilma prorrogou o prazo para que a Lei de Crimes Ambientais fosse cumprida. O primeiro prazo estabelecido pelo então Ministro de Meio Ambiente, Carlos Minc em 2008 foi prorrogado em 2009 pelo ex-presidente Lula por quase um ano. O decreto 7029 foi então assinado e permitia o perdão das multas ambientais daqueles que estivessem regularizados até sábado passado, 10 de junho. Com a prorrogação da presidente Dilma, o prazo se estende por mais 180 dias.
O
executivo vem sofrendo pressões do setor agropecuário desde fevereiro deste ano, quando o Ministro da Agricultura Wagner Rossi começou a declarar que o prazo de 11 de junho para o cumprimento da lei, que prevê que proprietários de terra de todo país apresentem documentos de regularização fundiária e provas de que preservam ou recuperam a reserva legal, não seria cumprido.
O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR) declarou que a razão para a prorrogação é a discussão prolongada que haverá sobre o novo Código Florestal no Senado.

Fonte: ECo Notícias - 10/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário